FANDOM

Blake Michael
Blakemichael
Nome Completo: Blake Michael
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 31 de Julho de 1996 (16 anos)
Cidade Natal: Atlanta, Georgia
Profissão: Ator, cantor, modelo e apresentador
Personagens Interpretados: Tyler James
Outros Projetos: Lemonade Mouth

Blake Michael (Atlanta, Georgia, 31 de Julho de 1996) é um ator, cantor, modelo e apresentador americano. Atualmente interpreta o Tyler James na série Stan: o Cão Blogueiro. Ele também é mais conhecido por interpretar Charlie Delgado no filme original do Disney Channel, Lemonade Mouth.

CarreiraEditar

Blake começou sua carreira aos 3 anos. Aos 5 anos, sua mãe o matriculou em aulas de teatro. Quando Blake tinha 6 anos, sua mãe decidiu procurar um agente para sua carreira de ator. O primeiro personagem de Blake foi em um comercial para Bojangles. Aos 10 anos, foi escolhido como anfitrião de quatro comerciais de brinquedos para a Hasbro e Cartoon Network. Em 2007 foi contratado para apresentar seu próprio programa na Cartoon Network. Em 2010, apareceu no álbum This Is Where I Wanna Be da cantora Celeste Kellogg, cantando a música "Looking in Your Eyes". No mesmo ano a Disney encontrou Blake em um casting aberto. Ele mandou uma fita feita por ele com a ajuda de sua mãe para a Disney. Em junho de 2010 Blake ganhou o papel de Chalie Delgado, o baterista da banda do filme Lemonade Mouth.

FilmografiaEditar