FANDOM

A Família James-Jennings é uma das famílias combinadas com a de Bennett e Ellen, com membros da família dos casamentos anteriores.

HistóriaEditar

Família JamesEditar

A família James era composta pelo pai, Bennett, uma mulher desconhecida e os seus filhos Tyler e Chloe. Bennett se apaixonou e se casou com uma mulher desconhecida com quem teve Tyler e mais tarde, Chloe. Nada se sabe sobre a mãe biológica de Tyler e Chloe.

Algum tempo depois, eles terminaram seu casamento por razões desconhecidas. Ele também conheceu Ellen Jennings que, ambos caminhavam com seus filhos, Tyler e Avery. Desde então, eles começaram o seu relacionamento. 

Algum tempo depois, eles se casaram e atualmente têm partilhado uma vida quase feliz ao lado dos seus filhos.

Família JenningsEditar

A família Jennings era, também, composta por Ellen, um pai desconhecido e uma filha, Avery. Ela se apaixonou e se casou com um homem desconhecido e mais tarde teve uma filha: Avery. Mais tarde, por provavelmente divorcio, morte ou outra razão desconhecida, eles terminaram seu casamento.

Pouco tempo depois, conheceu Bennett, na qual se apaixonou e começaram a namorar, então, eles se casaram, e também vivem alegremente desde que Bennett resgatou Stan, um cão do abrigo, que poderia achar que seus filhos poderiam manter uma relação boa de irmão pra irmã.

Membros da FamíliaEditar

JamesEditar

JenningsEditar

AnimaisEditar

Galeria da FamíliaEditar